Discografia

Belinda {20003}




Belinda é o título do álbum hómonimo de estreia da cantora pop/rock mexicana, Belinda. Foi lançado em 5 de agosto de 2003 no México,América Latina e no resto do mundo em setembro. Belinda vendeu mais de 2,500,00, milhões de cópias ao redor do mundo.
O álbum contém 12 canções em espanhol e ainda uma em inglês, chamada "Be Free" (Escrita Somente Pela Belinda).

Utopía {2006}




Utopía é o segundo álbum de estúdio e o primeiro trabalho da cantora mexicana Belinda com sua nova gravadora, Emi Televisa. Lançado em 3 de outubro de 2006.
O álbum contém músicas feitas pela própria cantora como "Utopía" , "Ni freud Ni tu Mamá","Luz Sin Gravedad" e "Bella Traición". Já vendeu só no México mais de 200 mil cópias. E ao redor do mundo mais de 1.000,00 de Cópias. O álbum foi eleito o quarto, entre os dez melhores discos pop de 2006.
O trabalho ficou 1 ano em andamento pois Belinda é a compositora de todas as músicas. O álbum é mais escuro, tem um tom maduro por suas letras e ritmos e foi inspirado em livros, como Utopía de Thomas Morus.

Carpe Diem {2010}

Carpe Diem é o terceiro álbum de estúdio da atriz e cantora mexicana Belinda Peregrín Schull, que foi lançado dia 23 de março de 2010pela gravadora Capitol Latin.
O nome do álbum provém do termo "carpe diem", uma locução latina que literalmente significa "Viva o Momento" ou "Aproveite o Dia", designada pelo poeta romano Horacio.
Carpe diem, diferente de do disco anterior, contém músicas mais alegres, positivas, dançantes, com uma fusão de ritmos eletônicos. É un material inovador que mostra o amadurecimento profissional de Belinda.