terça-feira, 5 de julho de 2011

Belinda e sua mãe quase são assaltadas

Belinda e sua mãe estiveream a ponto de ser vítimas de um assalto, segundo disse a própria artista no seu Twitter.

“Acabei de chegar na minha casa com o coração na garganta, quase assaltaram a mim e a minha mãe….graças a Deus por cuidar de mim sempre”, escreveu na sua connta do Twitter, onde compartilhou várias mensagens com seus seguidores, que de imediato começaram a enviar mensagens de preocupação pela situação tanto da cantora como de sua mãe.
Estamos bem! Obrigada a todos por se preocuparem e perguntarem, eu só digo a vocês que tem que se cuidar muito, isso pode acontecer com qualquer um…”, escreveu a intérprete refletindo sobre a insegurança que se vive no México.
Obrigada a todos por se preocuparem! Estamos bem, graças a Deus!! mas tenham cuidado porque pode acontecer com qualquer um…é o meu conselho”, finalizou a artista, agradecendo a seus seguidores por terem se preocupado por ela e sua mãe.

Fonte: PeopleEnEspanol.com
Tradução: BelindaBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário